terça-feira, fevereiro 22, 2011

Os 5 segredos da Taylor Swift

1 -  Taylor Swift  tem "fórmula básica" suas canções:

                                                                 A estrela esteve no programa 'Today Show da rede américana NBC, quando a co-apresentadora Kathy Lee Gifford perguntou o que acontecerá com suas composições quando ela conhecer "o cara perfeito" e não ter mais angústias amorosas. "Eu acho que se eu continuar escrevendo músicas sobre a minha vida – que está sempre mudando -, minha música também acompanhará esse ritmo. Essa é a minha fórmula mágica.", ela respondeu. "Esse é o objetivo. Você quer correr riscos musicais. Você quer escrever sobre coisas diferentes. De acordo com o meu crescimento e com as minhas novas experiências de vida, eu espero ser capaz de verbalizar isso, e traduzir através da música".



2 -  O primeiro beijo da Taylor foi com 15 anos:

Taylor Swift arfimou que seu primeiro beijo foi quando tinha 15 anos. A cantora norte-americana confessa ‘’ Eu era a mais velha de todos as minhas amigas e nunca havia beijado um garoto, isso é estranho não é? (risos)’’  . Ela ainda nos conta mais:’’ Mas acabei saindo com um garoto . Foi depois que me mudei. Tennessee... ano de caloura.. Primeira namorado.. (risos) ‘’  Ela também afirmou que ficou muito nervosa e as pernas tremiam e suava frio. Muito fofa né, gente ? *-*










3 -  Ela ainda está profundamente magoada com o Joe Jonas

Taylor Swift revela que o Joe Jonas a magou profundamente. Ela conta que ele terminou com ela pelo telefone e que foi muito doloroso a separação. Ela conta um pouco disso em Forever and Always no segundo álbum ‘’ Fearless ‘’ . Parece que o Joe Jonas é um destruidor de corações hein? Maguou a Taylor e ainda a Demi Lovato, tadinhas não é?

'' Baby, o que aconteceu?
Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito
Agora você já está a meio caminho da porta'' 
  Trecho Forever and Always


3 - Ela é impaciente com secadores de cabelo haha

Qual é o maior segredo que Taylor Swift poderia contar às fãs sobre o seu cabelo perfeitamente cacheado?“Eu não seco o meu cabelo com secador desde os 9 anos de idade”, contou a cantora. “Eu não consigo secar. Eu sou muito impaciente, então deixo secar naturalmente mesmo”.“Eu era uma menina de cabelo embaraçado que corria descalça pela fazenda”, disse Taylor. “Minha mãe realmente não fazia muita coisa no meu cabelo além de às vezes puxá-lo para cima e colocar um laço no alto da minha cabeça'' 





4 -  Ela é cristã:

 Ela é cristã, sabe-se disso pois Taylor gravou um EP natalino Sounds of the Season: The Taylor Swift Holiday Collection, que foi lançado à venda em 16 de outubro de 2007 apenas nas lojas Target. O álbum, que não fez tanto sucesso como seu álbum de estreia homônimo, e contou com clássicos natalinos como "Last Christmas" e canções originais escritas por Swift.










5 Tay chorou ao vazamento de Mine na internet



Awwn, a fofa da Tay chorou ao saber do vazamento de Mine, ela diz que isso foi uma tragédia !!

Tambem a versão da musica que saiu na internet era pessima e a qualidade não era a mesma da original ! DD: Tadinha da Taylor né gente?




















Por @MillisSouza s2

Divulgar post no twitter!

2 comentários:

  1. Taylor Swift you are pretty!Kiss
    By Jéssica ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tem o ❸ duas vezes kkk, melhor, pois são seis segredos da Tay.
    E, também, me ajudou muito da minha página do FaceBook, coloquei os segredos dela curta lá a página: http://www.facebook.com/fansswift

    !!!!!
    I LOVE TAYLOR SWIFT ♥

    ResponderExcluir