domingo, maio 01, 2011

#Demi Polemica Lovato. )';

Nossa querida diva; Demi Lovato, revela algumas coisas sobre sua vida, sobre seus hábitos alimentares, auto-mutilações, e até DROGAS!  Parece que a nossa querida Sunny da Disney não passou por pouco como pensávamos. Mas, nós fãs, estamos com ela ATÉ O FIM!  Para apoiar, aconselhar e torcer. #AcreditamosNaDemi

 

FonteDemiBrasil    &    LDSTAR1

''Demi Lovato aparenta estar mais saudável e feliz do que nunca após a sua estadia na clínica de tratamento nas localidades de Chicago, e está finalmente revelando as suas batalhas pessoais contra seu peso, a automutilação, as drogas e o álcool que a levaram a pedir ajuda. ''
         

          Demi revela à revista People: "Quando eu tinha 15 anos, eu estava fazendo apenas uma refeição por dia… Quando eu tinha quase 16 anos, fazia apenas 2 refeições por semana, mas eu não estava mais perdendo peso porque meu corpo tinha se adaptado a isso. Então eu tentei laxantes, jejuns, nada estava dando resultados. Eu decidi que talvez eu devesse começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, era  sangue no banheiro".

       Sobre a atual briga vergonhosa com a dançarina Alex Welch: "Eu estava louca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Tudo acabou acumulando até chegar neste ponto, e eu descontei em uma amiga".
       Decisão de tratamento:  
"Sim e não. Voei de volta para os Estados Unidos e pensei que estivéssemos indo para Los Angeles. Meus pais foram como, 'Não, você está indo para Dallas. Nós estamos com o dono de um centro de tratamento esperando pra falar com você'".
     
 O que a motivou a perder peso: "A fama não causou isso. Ela  contribuiu um pouquinho. Eu acessava blogs e lia comentários desagradáveis".
      
      Sobre como ela deixava de fazer as refeições"No horário de almoço no set de Sonny With a Chance, ao invés de comer, eu tirava cochilos ou então falava, 'Eu tenho que fazer minhas unhas!' Eu também saia com meus amigos mais do que o normal".
      Álcool e drogas"Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei ao ponto de buscar tratamento por isso".
     Depressão
"Eu venho lutando contra a depressão desde que eu era pequena. Eu nunca tinha descoberto que era bipolar até ir para o centro de tratamento".

    
reencontro com velhos amigos: "Selena [Gomez] e eu nos reconectamos na primeira semana. Nós não conversávamos fazia um bom tempo. Eu assumo a culpa, eu sinto como se isso fosse por causa da maneira que eu estava agindo. Ela me ligou, e era ela que estava chorando".

    Sobre seus hábitos alimentares atuais: 
"Meu objetivo é fazer três refeições por dia, e isso é bastante difícil".

    Sobre a voltar à
 "Sonny With a Chance": "Eu não sei se eu conseguiria estar na frente das câmeras com o corpo que estou agora".

    #StayStrong
"É uma luta com qual eu provavelmente terei que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenho muita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la".



@millalovesu


Divulgar post no twitter!

Um comentário:

  1. Demi eu amo muito vc eu num papei em pensar em vc vc é um amiga para mim eu acho que vc deveria fazer o shol não teje vergonha nem nada siga sua careira seus fãs de vedade sempre serão seus melhores
    com seus fãs vc pode se abrir eles ficarão mais contente que vc fale tudo para eles entender o que vc sente la no fundo eu sou sua fã desde quando te conheci beijos

    ResponderExcluir