domingo, março 13, 2011

This is me .



     Eu tenho manias, eu tenho uma história, eu tenho segredos, eu tenho uma vida. Eu gosto de estar em aviões ... Mas eu nunca estive em um. Embora eu ainda goste mais de ver-los e aprecia-los de longe; Percebeu como eles ficam lindos lá no céu ? Eu gosto de chuva. Gosto de me molhar. Se eu pudesse toda vez que chovesse eu correria pra frente de casa; sentaria no chão; e ficaria lá.. Na chuva. Embora por enquanto eu só posso deitar lá rede, olhar pro céu e ver-las caindo de gota em gota. Eu prefiro violões a guitarra - Violões tem um brilho em que a guitarra ainda não é capaz de copiar - Mas eu ainda prefiro o Rock ao pop. Eu amo a neve, mas nunca vi de perto. Eu amo livros, embora ainda não li tantos assim. Eu amo uma pessoa que vive a kilometros de distancia de mim e será que isso importa? é, importa. haha. Eu sou fascinada pela língua inglesa.. Mas eu sou brasileira
Eu troco o dia pela noite; Percebeu como é mais bonito ver as estrelas e nuvens juntas a noite do que só ver nuvens ao dia? Eu gosto de uma banda que ninguém sabe o nome. Eu fico mexendo no cabelo quanto estou nervosa, e riu demais também - Será isso um problema? - Eu uso maquiagem dark em um dia e no outro saio mais natural que nunca. Eu penso abobrinha e musicas bestas me animam. Eu mudo rápido de humor mas não me considero uma garota bipolar. As vezes eu falo com sotaque... Mas garanto que é sem querer. As vezes eu teimo com os adultos - As vezes passa na cabeça que eles não deviam exigir tanto de nós - . Eu grito, choro, falo. Eu pulo, rodo, caio. 
Eu gosto de escrever... Gostaria de ser escritora, mas a minha mãe fala que é bobagem e eu digo que concordo com ela mas na verdade só ignoro. Já tentei até mudar mais no fundo mesmo; eu gostaria de estar na tv, nos palcos... Será que isso irá acontecer alguma vez? Sei que chances são de uma em um milhão... Mas se eu for essa uma? Não quero ser muito confiante para não me decepcionar um dia, só quero ver aonde a vida irá me levar. Só isso. 

@MillisSouza


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário