sábado, março 12, 2011

Indecisões .

Driodeumagarota
12/03/2011



    
            Podemos estar felizes, bem, firmes e fortes. Mas quando menos esperarmos; Dúvidas vão aparecer em nossas mentes. Dúvidas que quase nunca são boas.. Dúvidas que quase nunca nos deixará felizes... Dúvidas que quase sempre magoará quem mais gostamos. Essas dúvidas vão nos fazer ter medo, vai nos causar indecisões. E essas indecisões  vão com certeza magoar alguém. Você apenas tem que descobrir quem quer magoar - Você ou as pessoas amadas - . Muitas vezes você e tal pessoa sai magoada... Mas precisamos aprender a superar esses sofrimentos.  As vezes nós vamos dizer para nós mesmos que a dor vai ficar para sempre até descobrirmos que o ''Pra Sempre'' é mais longo do que imaginávamos e um pequeno tempo vai curar a dor... ou só ameniza-la.
          Isso são apenas poucas coisas que nós garotas ainda vamos enfrentar... Existe um mundo muito muito grande que nos testará dia a pós dia. Porque ? Porque se não existisse esses conflitos isso não se chamaria: Vida De Adolescente certo?  Só temos que ter coragem e enfrentar TUDO que vier pela frente. Pois o futuro qualquer hora chega e temos que estar preparados para eles. 


@MillisSouza



      


      
Divulgar post no twitter!

3 comentários:

  1. poooooouhaãan,qui linduuh veei. tein tooda razãaao ai

    ResponderExcluir
  2. @MillisSouza,eu te sigo no twitter e vs pediu para ver e eu to aqui lendo um postt teu pela primeira vez e eu estou amando cada palavra. Menina,que lindo!!!!!!!!!!! como vs consegue escrever assim? eu ameii muito x3

    ResponderExcluir