sábado, julho 02, 2011

Perfeitas de nascença .


           Hoje em dia 90% das garotas tentam alcançar a perfeição...  Por quê?   Simplesmente porque são garotas, e todas, todas, todas, não estão satisfeitas consigo mesmas.         Nunca estamos magras o suficiente, nunca temos as melhores roupas, ou então é o cabelo que incomoda... Ou talvez o bullying, talvez essas garotas tentam alcançar a perfeição para disputar com outras garotas;  As que parecem perfeitas.             
'' Cansei de procurar pelas criticas,
Porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans,
Não entendem o meu cabelo '' 
Sofremos, temos coração partido.    Nós passamos por mudanças, as vezes essas mesmas não são aceitadas por ninguém, eu quero dizer que SEMPRE vão te criticar, você nunca será boa o suficiente pra todos... Mas para um.  Para Deus, para sua familia.           Garotas, não se abalem pela perfeição;  Ela não existe.  É um mito, uma ilusão que só nos prejudica.   Não existe nada na vida que não possa ser concertado, além da morte.                       Quantas vezes caímos na besteira de se cortar, se machucar por causa da vida?      Alguns tentam ser fortes, alguns lutam, alguns não ligam. Ligue o '' What the hell ''  na sua vida, tente sorrir mais, tente viver a vida cada segundo mais alegre.    Tente ser mais uma garota perfeita por dentro, perfeita na sua medida certa, perfeita pra você.     É tão complicado quando nos decepcionamos, a vida está aqui pra nos testar e nem sempre todos são fortes para passar por cima.        Querida, você é perfeita para mim.                
         Já se sentiu como se ninguém fosse capaz de te entender?  Já se sentiu deslocada? Excluída do mundo?  Sozinha?      Já se sentiu idiota demais para acreditar?    Somos assim, por fases... Mas eu sei que passa, eu sei que vai tudo ficar melhor.
'' Errada,
Sempre em dúvida
Subestimada,
Olha ainda estou por aqui ''
            Nós tentamos alcançar a perfeição, e isso só nos deixa mais imperfeitas...   Dá pra acreditar no que nos tornamos?    Uma maquina de tentativas idiotas e bobas,  que nunca se cansam e perdem seus tempos com nada.
'' Facilmente mentindo
E nós tentamos, tentamos
Mas nós tentamos demais,
É um desperdicio do meu tempo ''
             Não adianta nada, nem brigas, nem mudanças, nós somos o que somos e somos perfeitas por isso.      

                               

Camila Albuquerque
@millalovesu . 



techos da musica Fuckin' Perfect - Pink

Tradução da musica, aqui

Divulgar post no twitter!

Um comentário:

  1. eu sofria bullying a um tempo, as meninas me chamavam de gorda e eu já cheguei a me bater por isso: mas agora eu ando superando tudo graças a deus e ainda mais que o seu post me abriu muito os olhos. obrigada

    ResponderExcluir