segunda-feira, agosto 29, 2011

Garota bonita.




- Olá garota bonita. Prazer, consciência.



- O que você quer agora?


- Quero que você largue esta faca, agora.


- (Silencio)


- Ainda vai continuar se cortando?


- Vou. (frieza na voz)


- Você está tentando se matar?


- Não. Mas, eu não ligo se isso acontecer.


- Garota Bonita...


- O que você quer? (Ela berra enquanto chora)

- Ah, Garota bonita, quero a resposta para algumas coisas... Quando você vai começar a ser a Sra. Otimismo e por um sorriso nesse seu rosto marcado por lágrimas, pra ver se disfarça um pouco? Quando vai começar a deixar o sol entrar por sua janela de novo? Quando vai parar de sofrer, parar de se magoar por nada. Afinal, quando você vai parar se ser tão assim, “feita de vidro”?   Garota bonita, quando você vai olhar no espelho e realmente enxergar além dele, quando você vai se amar? Garota bonita, quando você vai parar de pedir tudo a Deus, e correr atrás?  Garota bonita quando você vai parar de procurar o seu final feliz? Nada que se acaba é bom. Quando vai cair na real? Quando você vai parar de se machucar, hein garota bonita? Quando vai dar valor pro que você tem? Você é perfeita. Quando vai conseguir superar? Quando vai tentar, quando vai ter força de vontade? Você está se matando aos poucos… Se matando por dentro. Está destruindo tudo que sobrou em você. Você está se deixando levar por coisas bobas e não importantes. Você está queimando-se, está desaparecendo. Não é mais aquela garota feliz, que todos usavam como um exemplo. Você é só mais uma garota agora. Uma garota idiota. Desculpe, mas é a verdade. Olhe para você. O que você ver? Eu não vejo nada, além de uma maquina de cortes, uma maquina que está se auto-destruindo. Agora olhe para os seus pulsos. Eu particularmente vejo sangue, dor e cicatrizes. E você? O que você vê? Você vê felicidade ai? Sério? Onde? Garota bonita será que você ainda tem algum juízo? Por que sofre tanto assim? Eu sei que as coisas são difíceis, eu sei que dentro de você, bem no fundo, ainda existe alguém que se importa. Alguém como os velhos tempos. Você lembra deles? Eram bons, não eram? Tinham mais sorrisos… E menos dor também, é. Sinto falta daquilo, você não?… E então Garota bonita, você está vendo isso agora? Você continua ai?  Posso te ouvir?


- Eu estou aqui. (Ela soluça.)


- Ainda está com a faca?


- (Ela chora ainda mais, e larga a faca no chão) Não. 


- Tchau, preciso ir salvar mais uma. 


- Obrigada por isso. Tchau. 


Camila Freire.
@MillisFreire

Divulgar post no twitter!

sábado, agosto 27, 2011

Saudade, nostalgia, melancolia.




“Ela usou a mesma desculpa de sempre. A mesma mentira, pra falar a verdade. Disse que estava tudo bem. Enxugou as poucas lágrimas que ainda restavam no seu rosto. Repousou sua cabeça sobre seus joelhos, e rezou para que tudo ficasse bem. Mas no fundo, ela sabia que não ficaria. Olhou para o céu. Sentiu alguma sensação estranha. Sentiu-se no lugar errado, na hora errada. Sentiu-se diferente de todo o seu redor. Seus soluços ainda falavam alto, com mais intensidade do que suas próprias palavras. Ela não queria ficar ali. Mas ficou. Dizendo que não era nada. Saudade, nostalgia, melancolia. Tudo.


   @InaieMissio Divulgar post no twitter!

Boneca Humana.




Em cima da prateleira ela o via dançar com a princesa. Via o movimento dos dois,  cada passo, cada toque, tão bonitos, tão diferentes… dela. Mas afinal, quem iria querer uma boneca de pano empoeirada pelo anos que ficara na prateleira? Ela indagava isso todos os dias, era a única coisa que ocupava seu tempo, assim como sua mente. Ela ainda observava  os dois dançando no chão do quarto, enquanto se olhavam da maneira mais bonita que já viu. Quando alguém a olharia assim? Até quando ia ficar na prateleira? Não aguentou a dor dessa pensamento, então arrancou seus olhos de pano… Tão frágeis como ela. Os guardou dentro de seu bolsinho, junto com todas os seus sonhos frustados pela insegurança. Ainda podia ouvir a música vinda da caixinha de música de sua menina, ainda conseguia imaginar os dois dançando, ainda continuava a doer. Então descosturou suas pequenas orelhinhas, sabia que delas nunca ouviria nenhum elogio ou alguém chamando seu nome, guardou-as junto com seus olhos. Mas ainda doía… Queria gritar para amenizar a dor, queria conversar com alguém, porém sabia que ninguém ia querer ouvi-lá. Então tirou-lhe sua boquinha, tão pequena, mas guardava tão grandes palavras, ninguém ao menos sabia disso. Guardo-a junto com seus outros pedaços de pano. […] A dor já deveria ter passado, havia ignorado os dois, havia ignorado tudo em sua volta, mas ainda estava lá. Escondido entre tantos pedaço de pano e remendos, estava seu coração. Calejado de tanto bater pelo sonho de ser feliz que nunca parecia chegar. Por um instante ela o sentiu bombear toda aquela dor por todo seu frágil corpo de pano. Então o descosturou. Não podia mais exigir que ele continuasse esperando algo que jamais iria chegar. O segurou por alguns instantes e o colocou ao seu lado para enfim descansar. Descansar de todas as dores, todas os pensamentos que a faziam ter medo… Descansar do futuro. Ninguém jamais saberá o que havia em seu coração. Apenas podia-se ler um pequeno bordado nele: “Boneca de pano. Coração humano.” 




@MillisFreire Divulgar post no twitter!

segunda-feira, agosto 22, 2011

Frases ddlovato .





O silêncio é o choro mais alto de uma garota.    - Demi Lovato Divulgar post no twitter!

Frases ddlovato .




Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.     - Demi Lovato

                   @InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Dear God



Querido Deus - Nick Jonas

Querido Deus,
Odeio ser um incômodo,mas preciso dizer
Este mundo está ficando mais louco a cada dia
Espero que me escute agora que eu paro para orar

Querido Deus
As pessoas pegam suas palavras e tentam distorce-las
Sei que você não esta feliz com o que está acontecendo aqui em baixo
Procuro por algumas respostas mas elas não podem ser encontradas
Você pode me ajudar, Querido Deus?

Querido Deus
Em uma outra noite ouvi alguém dizer
O que adianta acreditar em Você de qualquer modo?
Creio que seja só mágoa falando através da dor
É uma grande pena

Querido Deus
Sei que Você está desapontado com as coisas que temos feito
Eles não podem ver a verdade que todos estão fugindo?
Tentam pregar sua palavra com uma arma carregada
O que eles estão pensando, Querido Deus?

Todos estão procurando por uma solução fácil
Eles não podem ver além do mundo egoísta que vivem
Suas palavras de amor perdida, em toda a confusão,sim,estão
Mas eu ainda acredito,algum dia Você vai falar comigo

Querido Deus
Sei que Você tem um milhão de outras chamadas para atender
Você está tratando de um monte de coisas, que não esperam
Mas há um pedido que eu preciso fazer

Querido Deus
Você não irá mandar um sinal, só para diminuir minha dúvida?
Estou tentando escutar Você, mas o silêncio é tão alto
Eu acho que vejo um arco-íris bem atrás das nuvens
E Te escuto agora, Querido Deus.

                                        @InaieMissio
Divulgar post no twitter!

sexta-feira, agosto 19, 2011

-

 
Todos Sabem que amanhã 20 de agosto é aniversário da diva Demi, e ela irá comemorar o aniversário ao lado da querida Hanna Beth em uma casa noturna em Los Angeles,  Hanna postou no seu blog o esboço dos vestidos e ainda falou : 

 '' Marco enviou esses esboços incríveis de nossos incríveis vestidos para o nosso aniversário conjunto nesta semana, e eu os amo. Eles são totalmente glam e diversão. Você pode ver mais detalhes nas fotos da minha montagem de ontem. ''

                                          @Natalistangler Divulgar post no twitter!