domingo, janeiro 30, 2011

OMG!! Jelena, Justlina... Jelena, Justlina... OS DEIXEM VIVER !!

Já está na cara do que rola entre a Selena e o Justin... Mas, porque eles ainda insistem a negar que são só amigos? Provavelmente é por causa da Ameaça das Beliebers, vendas de cds e tals.
Sim admito, estou com a Bieber Fever e sei que é impossível para nós fãns não ficarmos com um pouco de ciume e tals...
Mas, como mesmo perguntou o JB ''Vocês não querem me ver feliz?'' após apresentador lhe contar que as fãns não o quer ver namorando.
Bom, eu acho que se somos BELIEBERS de verdade devíamos querer ver nosso astro feliz, com uma garota em que ele pudesse confiar, compartilhar momentos da sua vida e ser menos solitário. Deveríamos pensar bem no que fazemos e apoiar o nosso Bieber independentemente da sua escolha a namorada. 
OS DEIXEM VIVER !! 
Por favor, eu mesma não aguento mais ver em sites, blogs, twitter, orkut e outros julgando o Justin e a Sel. Se vocês não esqueceram, os famosos não são só rostinhos bonito na TV ou em demais lugares, eles tem sentimentos, tem uma vida e eles não tem direito algum de sorrir para Paparazzi quando não estão felizes para sorrir, ou abrir mão da sua vida tanto particular ou amorosa para satisfazer tablóides. 
lançando nova tag para twitter; #PleaseLetJustinSelenaLive

Por Mila s2
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário