domingo, janeiro 30, 2011

#WecomeBackDemi

Owwwnn, os fãns estão vibrando com a nova novidade !! A Demi já está totalmente recuperada e já está na sua casa em LA *-* . 
Eu queria fazer uma grande homenagem a volta da Demi (reparem no cabeçalho do Blog), então eu e alguns amigos (fãns) fizemos algumas homenagens a nossa Diwa s2

                        

Se você pudesse falar com a Demi, o que falaria?


Ronnie: 
AAAAAAAAA Demi, eu orei por você todos os dias, você é a minha eterna diwa.. A minha inspiração s2 Ter seu sorriso de volta no meu dia é a coisa mais importante que existe. #WecomeBackDemi
Fabi:
 Demi, que bom que você voltou Diwa! s2 
Rodrigo: 
Casa comigo, anjo? Eu te amo de verdade, Minha Demetria! Não posso ficar sem ver o teu rosto, sua voz e o seu perfeito sorriso. ♥
Lucas: 
TE AMOOOOOOOOOOOOOO GAAROOOTA *-* VOCÊ É TUDO PRA MIM!! TUDO O QUE EU SEMPRE QUIZ !! 
Inaiê: 
Demi, eu acredito em você, você é forte, e já conquistou várias coisas, vários sonhos, conquistou o mundo,
e tudo que você ainda quiser, você irá conseguir. 'A vida é uma escalada, mas a vista é ótima'.
Eu te amo muito, e você nem tem noção do quanto. obrigada por existir, e me mostrar o sorriso mais lindo do mundo,obrigada por botar cor em minha vida, botar alegria. E tudo o que eu tenho, eu agradeço a você, por ter me dado forças, sem ao menos saber que eu existo.
Hellen: 
Ahh flor, eu só queria que soubesse que eu te amo e nunca deixarei de te amar, pois as sua voz me alivia e me da paz e é com ela que quero está sempre !!

(e mais)

We love you, Demi




Divulgar post no twitter!

2 comentários: