quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Uma simples coisa pode acabar com todo o seu dia.

Driodeumagarota

24/02/2011


        Abri os olhos e os sonhos sumiram e os mesmos se iluminaram com a luz do dia. Eu acordei - Muito animada pra falar a verdade - com um sorriso de orelha á orelha até que então uma pequena, indiferente, simples, idiota e besta coisinha fez esse sorriso desaparecer muito rápido. O sorriso sumiu e apareceram lágrimas, lágrimas dolorosas mas eu creio que o que doía não eram as lágrimas, mas o motivo que as fizeram cair. Essa boba coisa, nem poderia ser verdade. Eu acho que foi só mais uma daquelas coisas que acontecem quando estamos felizes.             Eu tentei acreditar tudo acaba bem então eu tentei repor o meu sorriso forçado no lugar e quando perguntavam: ''Tudo bem'' eu respondia com um breve ''claro'' . Sim, eu menti. Para não ser obrigada a explicar naquele exato momento o que eu queria era começar a chorar, abraçar um urso e não sair de cima da minha cama. 
          Eu tentava esconder... Mas como? Era impossível! Acho que precisava de um ombro amigo para consolar. Um abraço; um simples gesto de carinho e amor; poderia me fazer sorrir de volta naquela dolorosa manhã.... Eu acho. 



@MillisSouza





Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário