domingo, fevereiro 27, 2011

Deixar pra lá.



Driodeumagarota

25/02/2011



     Hoje eu acordei com a vontade de deixar pra lá (). Tudo que me aconteceu de ruim, tudo que afetou .Hoje, eu só quero curtir [...]  && ' Ser feliz. 
     Eu quero esquecer dos pesadelos, das decepções e dos desesperos. Eu vou esquecer que você existe. Que tudo existe. 
     Já se sentiu como se fosse o ultimo dia da sua vida e você quisesse vive-lo mais intensamente? Hoje eu apenas vou fechar os olhos e seguir em frente. 
Se me encher eu apareço cantando Like a G6 com o cabelo de roxo, com uma tatuagem dizendo ''Não me importo'' , e uma garrafa de ice na mão  .  Porque ninguem pode me domar () .   Eu sou exatamente assim, e não me chama de emo, você não tem esse direito. Desculpem-me . Porque o resto, é só resto. 

@MillisSouza



Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário