domingo, fevereiro 27, 2011

Pessoas fingem nos amar o tempo todo ):



Driodeumagarota

26/02/2010


      Eu aprendi a ser realista. Ver as coisas como elas são. Você me ensinou a ser assim; e eu aprendi. 
      Na hora de dizer adeus, pessoas que diziam que sempre iriam me amar e nunca me deixar simplesmente dizem '' que pena, sentirei sua falta, TCHAU '' , Se não perceberam existe um coração que bate em mim e magoa essa falta de sentimento. Hoje, me da nojo olhar na cara de pessoas assim. Elas nos enganam a vida toda, será que elas percebem o mal que nos fazem ? ou é algo natural delas?  
      Se não me ama, não diga '' Eu te amo ''  e me faça acreditar nas suas mentiras. Não banalize essa frase tão linda. Isso é lamentável. 
       
                                         @MillisSouza
      

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário