segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Just me .


As vezes eu me sinto distante, exluida... Meu mundo é diferente, acho que as paredes de futilidades cairam e deixaram as de realidade a mostra. 
Eu vou ao shopping com as amigas, e enquanto elas correm pra lojas de roupas e sapatos, eu corro pra livrarias. Enquanto elas correm para uma blusa rosa com glitter, eu corro pra uma camiseta preta opaca. Enquanto elas sonham com astros do rock, eu sonho com estrelas, nuvens, o céu. Eu me sinto estranha, mas bem. Acho que essa é a minha essencia, o que realmente importa em mim. 
Eu sou mimada e tenho crises emo, mudo de humor constantemente mas eu não sou bipolar, isso já virou modinha. Prefiro ser chamada de Saturniana do que Marciana. Eu não quero e nem preciso me entender. As vezes procuro um refugio e só encontro meu violão... Que as vezes insisti em quebrar a corda mi. Ou então procuro o meu travesseiro de cor berrante. Um mundo diferente que se encaixa perfeito... Em mim . (Camila Souza)



Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário