sábado, fevereiro 12, 2011

Justin Bieber admite estar namorando? como assim?

É Beliebers, cada dia que passa existem mais evidencias que o nosso astro teen está namorando. Será mesmo verdade isso?
Justin Bieber conversou com o Billy Bush do Acess Hollywood no The Billy Bush Show. E acabou se atrapalhando com as palavras e assumindo namoro. O que? será verdade? OMG nosso JB está mesmo namorando?  


Me fale sobre a família Smith. Você está realmente envolvido com eles, e eles estão envolvidos com você não é?
Sim, a familía Smith tem sido incrível, eles tem me apoiado em todas as coisas que eu estou fazendo. E a Willow está vindo na turnê comigo, a turnê mundial, e estou muito animado sobre isso.  Essa família é muito legal, são realmente boas pessoas.

Will está te incentivando a atuar mais?
Ele está definitivamente procurando scripts diferentes pra mim, tentando desenvolver algumas coisas. Mas por enquanto somos amigos, nós fazemos coisas juntos.

Ouvi dizer que um diretor está tentando trabalhar com você, um caminho especifico, uma plataforma especifica. É 
verdade essa história?
Não, não no momento. Estamos procurando apenas por coisas diferentes.

Mas você faria?
Sim, eu adoraria atuar mais, explorar essa área.

O que mais você gostaria de fazer? Você tem tudo pra fazer, está nas suas mãos.
Ah obrigado. Eu gostaria de ser apresentador, eu poderia cantar, dançar, atuar, me apresentar, você sabe ser um apresentador.

Qual sua música preferida agora?
Uma música agora? Look At Me Now, do Chris Brown e Busta Rhymes.

Legal. E qual sua comida preferida?
Eu amo espaguete, é minha comida preferida.

Bolonhesa ou..
Bolonhesa. Minha avó faz o melhor espaguete.

Ela faz? Você podia me emprestar ela.
Seria ótimo.

Botem ela online, avó do Bieber venha cozinhar para nós. Algum mau hábito? Roer as unhas?
Eu tenho invisalign, então eu fico mexendo demais nela.

Ah, voce fica tirando?
Sim.

Quando voce for um homem velho, como estava na versão do comercial do Super Bowl isso pode ser perigoso, pode tirar seus dentes junto. E você é um cara solteiro, ou está namorando?
Eu estou namorando… Eu namoro muito. Quer dizer eu tenho 16 anos, eu apenas me divirto.

“Você é o centro do mundo”.
É.

Justin Bieber, senhoras e senhores. Legal te ter aqui.
Obrigado.



Por Milla s2


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário