domingo, março 27, 2011

Como se eu conseguisse ouvir o meu coração .




Driodeumagarota
26/03/11


        Eu ainda não tenho certeza, mas eu sei que não tenho forças para aguentar outra vez um coração partido, eu sei que não sou forte para aguentar viver longe de você... E olha que ainda nem aconteceu.
        Eu sei onde vai parar, e eu não quero estar lá para presenciar o meu fim. Mas, e se tudo for mentira? Se eu tiver enganada?  mas, E se for verdade? . Eu acho que prefiro simplesmente parar agora, para não chorar depois. Eu até já acustumei mesmo, estava tudo bem ontem , e hoje... não posso dizer o mesmo. Não mesmo. 
        Eu posso ter já gostado de varias pessoas.. posso ter apaixonado, mas eu juro que contigo é diferente, eu juro que contigo é especial e eu não quero que justo quem prometeu concertar meu coração o quebre... de novo . 
        Por enquanto eu só preciso de um tempo para ''ouvir'' a droga do coração. É, como se eu conseguisse ouvi-lo... Como se eu pudesse entende-lo... 
    ...    Sinto muito, tchau .


@MillisSouza

     
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário