domingo, março 06, 2011

Desculpe-me



Driodeumagarota

03/03/2011



      E foi no dia em que eu percebi que o mundo estava se desmoronando para mim que eu conheci você.
Os dias se passam, a vida segue em frente e duvidas aparecem em nossas mentes. Me desculpa se não sou o que você sempre quiz.. Eu só sou mais uma garota que não manda nos seus sentimentos. Mas, eu ligo muito para os sentimentos de quem amo e acho que prefiro morrer ao ver você chorar, ao ver você sofrer. 
    E quando o sol some e a lua ilumina eu penso em você e em tudo que já passamos. Cada momento foi único e sempre será, eu jamais vou esquecer de você, das brigas, gritos, sorrisos... Eu sempre soube que não duraria pra sempre, e que um dia a fantasia iria acabar. Mas eu não queria que acabasse com alguém machucado. Me desculpe. D'; 




@MillisSouza




Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário