quinta-feira, março 10, 2011

I love you . ♥


       E das palavras mais lindas, das mais compridas, das mais elegantes e das mais destemidas, eu prefiro lhe falar 3... das mais humildes;  
Eu   te   amo
É a única coisa que eu posso lhe garantir nesse momento. Porque eu tenho você quando tudo está desabando, eu tenho você quando está tudo bem, eu tenho você quando tudo está um caos, eu tenho SEMPRE você.
       Os joelhos fraquejam, as mãos tremem, a voz falha, o coração dispara... Tudo isso quando eu estou ao teu lado. Tudo isso quando você diz um ''oi'' .
       Pois não preciso de declaração, ainda não. Qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração, quando eu falo com você eu fico mais feliz (8) Sinceramente só posso dizer:
Eu te amo 
_________________________________________________


@MillisSouza


Divulgar post no twitter!

2 comentários:

  1. mt lindoo e fofo d+ para o meu coraçãozinhoo!!!
    ( quando eu li essa post eu chorei)

    ResponderExcluir
  2. aiiiiin tb shoooreý aquie *u* qinindo mô deus

    ResponderExcluir