terça-feira, março 08, 2011

Sentido da vida .


       Eu ainda não consigo entender o verdadeiro sentido da vida... Aliás, estamos aqui afinal, para que ?  viemos para ser feliz? triste? para sorrir? para chorar? para gastar? economizar? amar? sofrer?  Ninguém sabe. Já parou pra pensar em quem eramos antes de nascer? é estranho né? e para onde vamos depois da morte? - Perguntas que nos cercam -  Na verdade eu acho que deveríamos nascer com manuais de instruções que dissessem a nossa função.Seria bem mais fácil.    
E afinal, será que amar é mesmo tudo ?  Eu acho que amar é só uma conseqüência que a vida nos dá. nada tão importante para nos sacrificar, tentar se matar, chorar...
Mas então, por enquanto que eu não sei o sentido da vida vou vivendo ela de olhos fechados vendo aonde para. 


@MillisSouza
Divulgar post no twitter!

3 comentários: