segunda-feira, abril 18, 2011

Adeus,



''      Eu acho que esperei demais uma coisa que nunca iria acontecer, eu acho que imaginei demais coisas que não valiam apena. Eu te entreguei todo meu coração e você não fez nada com ele, além de o deixar cair. Agora ele se quebrou , se espatifou no chão perto daquela coisa que eu tinha chamada orgulho. Eu não tenho mais vergonha de dizer que eu te amo/amei  e que se algo aconteceu de errado foi culpa minha.      Eu sei que você está mais feliz agora, do jeito que estamos; dá pra perceber pelo teu sorriso. E eu ?    não, eu não tenho mais sorriso , nem a vida feliz de antes,  eu não tenho mais nada, porque a única coisa que restava em mim era a esperança de um dia você me olhar.   Só que você fez pior,  me usou,  como a que poderia te trazer vingança, e uma certa felicidade passageira. Você zombou do meu amor e acho que dúvida dele.           Não sorria mais para mim      .     E também não diga o meu nome    . 
        E por favor, nada de  'garota de coração partido'   (8)      Nada de 'eu te amo' por enquanto e nem nada de  'my girl'  .  Porque agora, eu só dou o meu tempo nesse grande mundo. Você sabe que eu sou forte, mas eu não aguentaria um outro Adeus. enfim ,  Adeus . Camila Freire.    ''          


@millalovesu  
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário