sábado, abril 02, 2011

Never Forget !


Driodeumagarota

02/04/2011

     Dizer adeus quer dizer esquecer, mas eu não estou pronta para esquecer... E nem para dizer adeus. Eu nunca vou esquecer de todas as vezes que você gritou, sorriu ou até mesmo me xingou, ou até mesmo me amou. 
     Eu tenho pensado nos dias felizes quando tudo estavá tão bem. É tão engraçado quando lembramos dos passados que pensavamos que tudo estava perdido e hoje sorrimos. 
     Temos ainda uma longa trilha e eu sei que por toda ela você vai estar comigo. Meu coração não vai te deixar ir e por todas as vezes que eu disse que te odiava; Eu menti. 
      E sabe o que eu mais odeio em você?  É que você me faz te amar (8) . É como uma montanha russa, um dia eu te odeio e no outro eu te amo. É inconpreencivel.      
      
@MillisSouza



Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário