segunda-feira, abril 18, 2011

Droga de Vida.



             Já parou pra pensar que as frases mais usadas dos adolescente são coisas como ;  '' Eu odeio a minha vida ''   , '' Eu queria morrer  ''   ,  '' Eu não sou boa o suficiente  ''  ,  '' Ninguém liga pra mim ''  , '' Ninguém me ama ''   ou coisas do tipo  .     Eles não se valorizam mais, procuram a infelicidade, vivem em amarguras e tristezas .  Em alguns casos é como se fosse contagioso , você começa a respoder 'não' quando perguntam se estão bem, começa a chorar antes de dormir por motivos bobos, tais como; fim de namoro, briga com os pais ou melhores amigos, bullyng...    Qualquer besteira parece o fim do mundo.     Nome disso ?Baixa-Estima,  Depressão,  Transtorno Emocional .   Pode te levar a cometer erros, pode te levar a se auto-sacrificar, a se auto-mutilar.   
             '' Quando me cortava , parecia que a dor do meu coração fugia para o meu corpo, e de alguma forma me fazia melhor ''   Disse Geovanna de 16 anos.  
              Saibam que isso é errado, isso é feio. Não vale a pena .   Depois de um tempo você pode perceber seus erros.   Se o teu coração se partir, eu te juro que um dia ele se concerta denovo.  Se brigar com os pais,  tente entende-los , tente fazer com que eles te entendam.  A sua vida não é uma droga, sempre vai haver maneiras de resolver os problemas. Você é importante, você é feliz, você é amado,  só ainda não percebeu .  Deus sempre vai estar com você,  você nunca estará sozinho.  Por favor ache um motivo para viver, você merece isso.        
A felicidade está a um passo de você, a encontre e nunca mais a largue.         
Sorria enquanto o teu mundo desaba .  
Seja FELIZ  !


@millalovesu  
      
                
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário