quinta-feira, abril 21, 2011

Eu sei.

              
             Eu sei que agora você está sorrindo por fora e mostrando pra todos que está bem , e que é forte. Mas eu também sei que agora você está guardando todas essas lágrimas para você mesma. Eu sei como você se sente. Eu sei o que é isso.   E eu também sei que agora, você faria qualquer coisa para estar ao lado dele.  Eu sei que você esperou cada segundo pelo beijo dele, eu sei que você se sentiu quando os teus lábios tocaram no dele.         Tudo que ele diz, faz com que você apaixone mais,certo ?    Tudo que ele diz o torna perfeito,certo ? É como se ele houvesse um certo controle sobre os teus sentimentos, ele consegue fazer TUDO parecer melhor com só um toque. Eu também sei que todos os dias você tenta evita-lo, mas parece estar sendo puxada, como a gravidade. Você não consegue ficar longe dele, você espera que ele te ligue e diga que é com você que ele quer ficar.  Por enquanto você só o espera,   como se a qualquer momento pudesse entrar pela sua porta com o jeito perfeitamente agonizante .     Eu também sei que agora se você vai chorar se o amar de verdade ,  e eu sei que vai sorrir se ele também sorrir ;  mesmo com outra .         Eu sei o que você sente, e também sei o que ele sente.    É um mundo sem saídas , sem portas de fundos . Eu sei disso. - Camila Freire. 


@millalovesu  
Divulgar post no twitter!

2 comentários:

  1. OW MY GOSH!!!!!!!!!!!!q lindo *_________________________________*

    ResponderExcluir
  2. O pior é que você sabe mesmo o que eu sinto

    ResponderExcluir