quarta-feira, abril 13, 2011

Me sinto,


        Eu me sinto sem ar, me sinto só como se nada nem ninguém ligasse pra mim. Me sinto como se tivesse uma faca cravada no peito e como se meu coração não mais existisse. Na verdade ele não existe. E nem nunca vai existir sem você ao meu lado.
       Me sinto inexplicavelmente triste. Me sinto inevitavelmente apaixonada. Meus olhos não seguram mais as lágrimas e meu coração não suporta mais a dor. 
Você consegue sentir? Você entende? Por que tanta frieza? Por que não respeita minha dor? E não entende de uma vez que eu te amo.


''Porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto.(...) Eu sei que amo você, mas me deixe dizer; Eu não quero amar você. Em nenhuma maneira.''

E agora será que existe o meu mundo? Ele era só você , mas desarmou , desmoronou como o meu coração, que de pedaços passou á farelos e um dia ele pode até se estruturar novamente mas eu não quero arriscar mais uma vez que ele se parta.

Eu não tenho mas sentimentos. Só um monte de mágoas guardadas. 
E um sorriso triste por trás de um rosto feliz. Camila Freire. 


@MillisSouza  feat.  @Laryssinha97
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário