quinta-feira, abril 21, 2011

Proud of Justlena .




            Eu acho tão, ridículo o modo como vocês (Beliebers) falam mal da Selena, como vocês falam mal do relacionamento dos dois. Parace até que vocês querem a infelicidade do Justin. Ele escolheu ela, não foi a Jasmine, nem a Caitlin. Foi ela, a Selena. Aceitem a decisão dele. Ele à ama, vocês já perceberam o jeito como ele olha para ela, o jeito como ele fala dela. Apenas, entendam, que ele à ama, e oque vocês disserem contra, não vai fazer diferença, não vai mudar. Então parem, de chingá-la, isso é ridiculo. Muitasquerem que eles terminem, muitas desejam isso realmente aconteça, e apenas uma parcela das Beliebers, querem que apenas seja feliz. Faço parte dessa parcela.Vocês, que desejam que o relacionamento deles acabem: você está desejando a infelicidade do Justin. Ele é como nós, se seu namorado terminasse com você, você iria ficar feliz? Não, é claro que não. A não ser que você não o ame. Ele a ama, e se isso que vocês querem se realizar, vai machucá-lo. Eu não vou mentir, eu tenho ciúmes, como todas as Beliebers, mas não é por isso que eu vou desejar que tudo entre eles acabe, e nem por isso vou sair por aí chingando a Selena. Esse ódio de vocês, está indo muito longe. E se continuar assim, não é a Selena que vai magoá-lo, como vocês dissem.. Quem vai magoá-lo, somos nós, Beliebers. Parece que agente. só quer a infelicidade dele, que agente não confia nele, que queremos mandar nele… Isso tem que parar. Nós não somos, as donas do Justin. Somos, FÃNS. Sou fã do Justin, não da Selena, mas nunca à odiei, sempre gostei dela. Apenas parem, com tudo isso. Ninguém aqui está pedindo para você passar a amar, a Selena. Apenas, respeite-a.
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário