domingo, maio 15, 2011

                        
         Eu to confusa, sozinha, desiludida, decepcionada, com vontade de largar tudo, de esquecer tudo. Eu quero sumir, voar, evaporar no ar se misturar junto com os ventos e ir pra bem longe. Eu guardei por tanto tempo tudo aquilo pra mim, querendo manter o sentimento preso a 7 chaves. Mas não dá, não consigo, não aguento. Guardei tanto que agora eu explodi, eu quero sair por ai gritando o que sinto, e o que tem guardado dentro de mim. Como uma louca, uma desordenada. Eu só quero me proteger, só quero minha vida de volta e tudo como era antes. Novembro, Dezembro e todos os outros meses estão dentro de mim, colados em meu peito sem alguma vontade de sair.    - CamilaFreire

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário