domingo, maio 08, 2011

Preconceito.


   Bom, por onde podemos começar, as coisas parecem ser tão fáceis, mas á muito preconceito contra meninas que nunca beijaram. E se elas estão esperando o momento certo, o menino certo? Porque, para algumas, o primeiro beijo é uma marca pra toda a vida, uma lembrança guardada até o ultimo segundo. Eu, por exemplo, com quase 13 anos, não tenho vergonha NENHUMA de dizer que sou BV, porque, sim, eu sou, e com muito orgulho por sinal, pois espero pelo menino certo, a hora certa.
  E não significa, de jeito algum, que eu não possa aproveitar o bom da vida, porque na minha cabeça, as coisas boas da vida é curtir a família, os amigos, as festas, as brincadeiras, as oportunidades. Não sair por ai beijando qualquer um, bêbada, sem nem ao menos lembrar do nome do menino no outro dia, sem nem ao menos saber o nome do menino.
  Uma coisa ruim é que a sociedade pressiona muito garotas que nunca beijaram, pois nesse mundo existe muito preconceito, é ai que muitas meninas mentem não serem mais BV’s, para não passarem vergonha, ou sofrerem bulliyng, como muitas que admitem, e sofrem. Porém isso não deveria acontecer, cada um escolhe o seu tempo, a sua hora, o momento certo, dependendo da mente, e do amadurecimento da garota.
  Muitas e muitas meninas sofrem por serem ‘zuadas’ por serem BV’s, agora eu pergunto ‘’Porque isso sociedade? Porque tanta calunia e imaturidade a este ponto?’’, pois é, as coisas não são fáceis mesmo, como eu sempre digo ‘’A vida não é fácil’’, infelizmente.
  As pessoas deveriam é cuidar do seu nariz, ou no caso, da sua boca, ao invés de criticar alguém esperando o momento certo, deveriam cuidar quem ficam por ai beijando, sem ao menos saber quem é.
  E em questão á essas pessoas com preconceito á quem nunca beijou, olha, eu tenho é pena e nojo de vocês, porque cada um tem a sua mente, e ninguém é melhor ou pior por nunca ter beijado, ou por ter pego todos.
  Eu queria as vezes mudar o mundo, mudar as pessoas, o pensamento delas, e mostrar pra elas, que a mesma pessoa negra, azul, amarela, branca, parda, roxa, a mesma pessoa que nunca beijou, a mesma pessoa que já ‘passou o rodo’, a mesma magra, a mesma gorda, média, quadrangular, triangular, independente o tamanho ou a forma, a cor ou a opção, a maturidade ou a infantilidade, são todas iguais, todos filhos de Deus, todos feitos com o mesmo carinho e amor do nosso Senhor. E eu espero, que um dia elas olhem para a sua volta, e vejam o que estão fazendo da sua vida cuidando da vida, da boca ou da saúde da outra pessoa. E eu espero, ter ao menos mexido um pouco, com cada um de vocês, espero mesmo que pessoas á esse nível, cresçam e amadureçam, porque viver assim é crueldade demais com elas mesmas.
                                                                          (Texto; InaieMissio)



                 @InaieMissio &' @millalovesu
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário