quarta-feira, junho 01, 2011

3 meses sem você

''Aquele foi o ultimo sorisso que vi,vindo de você.O ultimo beijo e abraço que te dei.
Sei que não me ouve,mas gostaria que soubesse que,os ultimos momentos que passei com você gravei em meu coraçao de tal maneira que é impossivel apagar.''

Hoje faz exatamente 3 meses que meu avô Paulo José de Souza faleceu,a saudadi é tão grande que não parece 3 meses,mas 1 ano.Eu gostaria de poder dar pelo menos mais um abraço e um beijo nele,mas não posso.



Orem por mim e minha Familia,Por Favor...


Eu não aguento mais!!
                                                  
                                                                  
                                                                    by:Lary Gonzalez Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário