domingo, junho 26, 2011

Para minha melhor-amiga; Inaie Missio.

        Antes de você eu não sabia o significado da palavra 'melhor amiga' , eu chamava milhões de garotas assim e elas todas fingiam me amar, fingiam se importar comigo... E eu acreditava.     Mas aí acontece o dia 25.11.10 , e eu conheço a Inaie Missio e pronto! , simplesmente, magnificamente  se torna a pessoa mais especial da minha vida, que me entende, que me ama de verdade, que me conhece mais que todos nesse mundo, que se importa, que me ouve...  E então Inaie Missio, você me ensinou o que significa amizade, me mostrou o que uma melhor amiga pode fazer, e quem ela pode ser na nossa vida.   E sabe, eu acredito e amo a distancia, que talvez se morássemos perto nem seriamos tão amigas assim, e claro, quando nos vemos futuramente vai ser bem melhor, vai ter bem mais emoção u_u  K.   Conte comigo pra qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui, atrás de um computador, te esperando pra ser a sua melhor amiga.   Eu te amo Inaie, eu te amo melhor amiga, eu te amo minha gemia, eu te amo minha irmã de 93892893 familias, eu te amo minha gluoh-gluoh, eu te amo minha Demi brasileira, eu te amo minha doida, eu te amo !  4ever


Dedicado para Inaie Missio, minha melhor amiga para todo o sempre


Feito&escrito por;  Camila Albuquerque, @millalovesu


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário