domingo, julho 31, 2011

22h22min


         - É uma noite de sexta-feira.  O relógio ainda marca 22h22min da noite, e a porta do meu quarto ainda está fechada. Todos os sentimentos estão grudados e escondidos no meu peito e o lençol não é o mesmo, ele está sem cor, e desbotado.
         Meu cabelo cai aos ombros, meus olhos querem se fechar. Mas eu ainda estou aqui, te esperando, com essa roupa de festa toda cravejada com lantejoulas douradas.   A lua ainda está se despindo, e se preparando para dormir, mas eu continuo aqui, acordada, olhando para o relógio e pensando em você.    
         É uma noite de lua cheia, os morcegos voam e gritam, mas o silencio é mais forte. Tão forte que posso ouvir o “tic tac”do relógio. Mas eu ainda estou aqui, o esperando. Meus lábios secos não se movem, e meus olhos verdes se dissolvem em lágrimas.  Eu acho que ainda consigo sentir o seu cheiro... Aquele de perfume meio amargo, que eu sempre reclamava. E então começa a chover. Chover muito forte. E então eu me inclino na janela, e ergo as mãos para sentir cada gota da chuva.
“Os céus estão chorando,
E eu estou assistindo,
Pegando as lágrimas com minhas mãos,
O silencio soa como um final,
Como se nunca fossemos ter uma chance.”
         Você já conseguiu me hipnotizar, e levar todo o meu eu. Nada mais resta. Eu acho que estou ficando insana. Nunca mais tivemos uma chance, e nunca mais vai ter. Eu ainda estou aqui, e não sei por quê... As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto, e elas me lembram você. Estou quebrada e desamparada, esperando a sua voz, a sua presença.
“Todas minhas janelas estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé.
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel.”
            O relógio já marca 24h24min.  E eu percebo o meu papel de besta, em que você não vem mais. Meus sonhos se iludiram mais uma vez. E até que não é mais possível segurar. Eu acordo.
        


Camila Albuquerque
@millalovesu

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário