quarta-feira, julho 06, 2011

Avisinho !

     Olá pessoas lindas, que fazem nosso blog ficar melhor cada dia mais. Então, houve acontecendo coisas comigo (Camila Albuquerque), então por isso eu estava sem tempo para fazer um post para interagir e comunicar com vocês.

Primeiramente:  Eu queria avisar o por quê da troca de nome. Vocês sabem, que antes eramos o loveandstorm... , e estavamos muito felizes com nosso nome. Maaaaas, uma vaca aí, roubou nosso nome, e eu ODEIO muito coisas iguais e troquei ! É, porque não vai ser um "plágiozinho" que vá nos derrubar não é? Então é isso, agora nos chamamos Wonderland, com link de " Believe in the Wonderland (Acredite no país das maravilhas) e pretendemos não trocar mais ok? KKKK   .

2 - Nós só estamos querendo saber, o que falta no blog. O que precisa pra ficar melhor... Então POR FAVOR, coloquem suas sugestões aqui em comentário ou na Página "Opnião E Contato". 


3 e mais importante: vocês sabem que aqui postamos coisas engraçadas... Frases... Textos e etc, ok?  Mas assim, o tempo para respirar já tá pouco, imaginem para postar. Com a vida se dividindo em escola, aulas de um monte de coisas kk, twitter, blog, TUMBLR, forms... Meu forms mesmo está lotado, e não sobra tempo pra respoder e isso me deixa triste pacas. Eu tô querendo mais ajeitar meus horários então tô avisando que o WonderLand agora só vai ser de textos longos, algumas novidades de famosos e alguns engraçados.      As frases, palavras, textinhos e tals vocês vão encontrar no TUMBLR das moderadoras.  Aqui vou dá os links pra vocês. 

E o tumblr da nossa querida Larissa Gonzalez ainda não vai ser divulgado, porque não está pronto  KKK




Então, é isso. Aviso dado !  Beijinhos amores , até mais , amo vocês s2





Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário