quinta-feira, julho 21, 2011

Back To Me.

  
          - Eu meio que estou feliz. – Ele solta um risinho, e meus olhos não deixam de acompanhá-lo. Eu não podia deixar de notar aquele sorriso perfeito, largo e iluminado. Com uma fileira de dentes perfeitos, e uma meiguice encantadora.
            - Hmm, que bom. Mas por quê? – Meus olhos não deixavam de acompanhar cada movimento dele, eu já estava estressada comigo.  Ele jogou sua franja para o lado, me tirou o ar e continuou:
            -Eu desmenti uma coisa pros meus amigos. – Sorri, já imaginando e criando fantasias nos meus sonhos mais loucos. Mas, claro, eu não disse nada além de:
            - Posso saber o quê? – Ele só disse quando nossos olhos se encontraram de verdade. Um a frente do outro. Olhos a olhos. Boca a boca.
            - Que eu não gostava mais de você. – Ele ri para não parecer nervoso, e meu coração tenta pular pra fora de mim. Todos meus sentidos adormecem e a única coisa que resta em mim é um misto de amor e alegria. No fundo eu sabia disso.
            - O quê? – Rio. – Ta falando sério? – Os olhos dele me seguem.
            - Sim. – Ele suspira. – Eu menti esse tempo todo.
            - Por que quis mentir? – Olhei pra baixo, mas os olhos dele ainda me seguiam.
            - Eu queria te esquecer. – Levanto o rosto. – Eu sofri muito por você.
            - Eu nunca pretendi te magoar... Você sabe. – Eu dizia pra ele isso, enquanto tremia feito uma louca. Meu coração poderia parar de tão rápido que batia. Mas ele ainda estava com seu perfeito sorriso no lugar.
            - Mas já passou. Ta tudo bem. – Ele me olha e sorri de lado. Eu também sorrio.
            - Você ainda é perfeito. – Mordo os lábios.
            - Você ainda é perfeita. – Suas palavras me deixam sem ar, me sufocam. Abaixo o rosto, tímida.
      Ele vai chegando perto de mim cada vez mais. Seu sorriso continua no lugar, perfeito. Seus olhos castanhos são quase hipnotizantes, eu me rendo totalmente a ele.  Ele pega minhas mãos, e começa a sussurrar nossa música em meus ouvidos, me deixando insanamente louca.  Eu aperto suas mãos, e o olho nos olhos. Ele chega mais perto, mas tão perto que eu já podia sentir sua respiração. Ele ainda continuara sussurrando nossa música. Seus olhos fixados nos meus, numa distancia de pequenos centímetros.  E esperando até a ultima estrofe da musica. Seus lábios sussuram as mais perfeitas palvras: “If you let me inside your world. There's gonna be one less lonely girl
Depois disso ele me envolve em um beijo.
Em um maravilhoso beijo.
Em um perfeito beijo.
Até me tirar totalmente o ar. Eu não creio como aquele garoto pode ser tão perfeito, tão especial. Desde o primeiro dia que o conheci eu senti isso. Eu sabia que seria pra sempre. Eu não pude agüentar ser apenas a ex dele, eu não consegui o esquecer, o apagar do meu coração.    E eu acho que ele também não. Isso me deixa tão... Tão feliz.  
            Durante o beijo, toda nossa história cerca a minha mente. Tudo que já passamos, e sofremos, e fomos felizes. Não podia acabar daquele jeito.
            Ele para de me beijar. Me olha nos olhos e diz:
            - Volta pra mim? – Depois abaixa a cabeça.
            Meu deus, eu mal podia esperar para ouvir isso dele. Eu mal podia esperar para ser dele mais uma vez. Tudo isso parecia um sonho. Bom, eu não tinha as melhores palavras em mente. Mas a única coisa que conseguio sair de mim foi as suficientes para deixar esse dia ser o mais perfeito de todo o mundo.
                        - Eu SEMPRE vou ser sua. Sua, sua, sua, sua, meu amor. – E então ele me envolveu em um forte abraço. O melhor abraço de todo o mundo. Vindo do melhor garoto de todo o mundo.



Camila Albuquerque.
@millalovesu.
Divulgar post no twitter!

3 comentários:

  1. For: Ms. Albuquerque.
    I've been analyzing these texts that you write. How old are you really? I think a 12, 13 or 14 at most. But even with such a young age, tell me: How can you write so much?. My God! I love your texts.
    My name is Elisabeth Yang, (unfortunately I do not have any books published) and I'm a writer. I live in Toronto for two years, but I am from New York. I already have two children and my youngest daughter who showed me the blog of you. Not all things we understand, because we know you're Brazilian, and has an addiction to language very different from ours, but since the bar translation help very much. And I admit that I see every day your blog, and the part I like best are the texts of this kind.
    Girl, I have some advice for you: Write a book and publish on this blog!. I swear that I will read through, and you indicate to the best producers in the United States. Trust me. Thanks, keep it up. Congratulations on the beautiful blog, and congratulations to all the other moderators Ms. Gonzalez and Ms. Missio.
    Good Luck!

    ResponderExcluir