sexta-feira, agosto 12, 2011

<(^-^)>


 Estou fazendo esta postagem especialmente pra meu amigo Victor Sales Guimarães , não somente um amigo , um amigão , apesar de eu não conheçer ele pessoalmente ele consquistou totalmente a minha confiança , e sei que sempre que eu precisar eu posso contar com ele do mesmo jeito eu sei que ele sempre contara comigo . E temos uma prova real que não precisa conhecer pessoalmente pra saber quem são as pessoas que marcarão pra sempre sua vida , e quem sempre estara do seu lado , sempre serão sua amiga(o) ..
            E amizade de verdade ? Jamais terá fim , somente crescerá mais a cada dia . E na hora que eu estiver chorando sei que posso te preocurar porque você conheçe milhoes de maneiras que me faz sorrir e milhoes de concelhos que resolvem muito ..
  E quando  você precisar de algo não tenha medo ou vergonha de me preocurar , porque eu sempre vou esta aqui pra te ajudar em qualquer coisa ,anything you need .
     E apesar das nossas  pequenas discursoes , o que é muito normal entre amigos ..                                       



                                                            Amo você amigo ..
                                                           to : Victor Sales
     


                                                       by:   Lary Gonzalez
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário