segunda-feira, agosto 15, 2011

Meros momentos.




      E eu ando deprimida por bosta. Só de saber que não posso te sentir, te tocar, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, ou até mesmo poder olhar para os seus negros olhos.
Eu já estou ficando cansada de chorar todas as noites, imaginando momentos, que nunca acontecerão entre nós, que só existem na minha imaginação. Momentos que você nunca vai saber que um dia chegou a passar pela minha mente. Momentos em que eu tanto sonho acontecer, momentos que nunca existirá. Meros momentos.
Mas mesmo assim, toda vez que a sua janela do msn sobe, e me alerta que você entrou, meu coração dispara, parecendo sair pela minha boca. Meus olhos brilham, e é ai que eu lembro, que é apenas algo virtual, e que a milhas de distancia de mim, está você. 

                                                                                             - InaieMissio
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário