sexta-feira, agosto 19, 2011

Você s2

            
                                                       Querida melhor amiga,
Não é a primeira vez que me pego escrevendo algo para ti! Eu sempre tento te dar o melhor, fazer você se sentir a melhor. Quero que você se sinta única e especial. Se um dia te magoei, me perdoe, você é a última pessoa na terra que eu gostaria de ver uma lágrima saindo pelos olhos. Saiba que se todos te deixarem eu nunca vou te deixar. Porque comigo é assim: Você cai, eu caio. E quando você levantar, eu levanto. Você é mais que uma melhor amiga pra mim sabe; mais que uma irmã, mais que tudo! Você é um anjo que Deus me enviou pra não me fazer desistir de tudo e todos. Você é minha anjinha particular! Eu quero que você saiba que todas as vezes que eu senti ciúmes de você, foi pro teu bem. E que todas as vezes que eu falei mau de uma pessoa que você gostava, era porque eu não suportaria ver alguém te magoando. Ser o suficiente pra você, é uma tarefa difícil! Eu me pego aqui pensando todos os dias uma coisa que eu poderia te dar, ou falar. E eu tenho cada ideia maluca, viu! E eu começo a brisar tanto que uma hora eu penso: Por que eu to pensando nisso mesmo? Enfim, isso não importa. O que importa é que eu quero que você nunca olhe pra trás , sem pelo menos olhar pra frente e pros lados, porque eu vou estar lá! Você foi minha mãe quando mandou eu dormir, quando mando eu estudar. Você foi meu pai quando reclamou da minha roupa. Você foi minha irmã quando me irritou. Você foi minha companheira quando não deixou que minhas lágrimas caissem. Você foi vó quando me protegeu das pessoas. Você foi minha cumplice quando me ligou pra falar mau das pessoas. Você foi minha vida quando começou a fazer parte dela. Mesmo separadas e seguindo caminhos diferentes eu sempre vou te levar junto comigo…. e sabe como? Dentro do coração.
                          @NataliStangler para @InaieMissio .
Divulgar post no twitter!

Um comentário: