domingo, outubro 30, 2011

Então vem,


Deita aqui de conchinha comigo, encosta sua cabeça no travesseiro e me deixa te encher de cafuné, deixa que eu cuido de você, te faço um carinho, deixa que eu te mimo amor, te coloco em mals constumes bobos. Vem… me deixa te olhar a noite inteira, ver você dormindo e tentar imaginar oque estarais sonhando, me deixa sorri enquanto acaricio seu rosto devagar pra não te acordar. Amor, me deixa mexer nos seus cabelos enquanto você agarra meu outro braço firme para me protejer do frio, me deixa sussurrar em teu ouvido o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz, me deixa acreditar que tudo isso não é um sonho, que ver você ali, dormindo como um anjo, és a minha mais pura realidade. Que enquanto a noite termina eu posso ficar quietinha, apenas te olhando, te fazendo carinho e sorrindo até o amanhecer. Oh, amor… que nesse amanhecer, me deixa te levar café da manhã na cama, te presentiar com um beijo e dizer: boa dia meu anjo, você dormiu bem? Me deixa ver um lindo sorriso se abrir em teu rosto e poder sorrir contigo, e assim, esperar que você me chame para deitar de novo e passar o dia inteiro com você mais uma vez (…)’


@milisfreiry

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário