terça-feira, janeiro 03, 2012

A vida não espera para sempre [...]

Acho que estou quase desistindo. Estou me dando pro vencida, esperando que tudo realmente caia do céu. Eu estou prestes a explodir, prestes a soltar faíscas. Está ficando difícil, não está? Está se tornando pior cada vez mais, eu sei. Você aguenta? Eu sei que sim, mas eu também sei que dói. E se você pretende que pare de doer, levante dessa cadeira, abra teus olhos. Nada vai melhorar se você continuar aí esperando que a felicidade caia do céu.
A felicidade é conquistada, não trazida pelos ventos. Qual a sua idade agora? Vai ficar até quando sofrendo e "gastando" a sua vida? Você acha mesmo que ela é pra sempre, meu amor? Amanhã pode acabar, ninguém realmente sabe. E a vida... Bem, a vida não vai esperar você. A vida não espera pra sempre. Um dia, ela cansa. E vai ser com razões, certo?


- Camila Freire


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário