sexta-feira, fevereiro 04, 2011

O que dói é o motivo que as faz cair.''



Tic, tac. Tic, tac. Cada minuto passa como se fosse uma eternidade. Cada minuto que se passa, percebo que estou pensando em você. Fecho os olhos, a lembrança me vem a mente. Seus olhos doces, seu sorriso. Meu Deus, e que sorriso! Eu poderia passar horas e horas só o admirando. O sorriso que, tantas vezes, me tirou lágrimas dos olhos e as substituiu por risadas.
O sorriso que fazia com que o vazio que eu sentia no peito desaparecesse. Mesmo sem poder tocá-lo, mesmo estando tão longe, sinto seu calor. Sinto seus braços me envolvendo. Sua voz sussurra '' não se preocupe, estou aqui''. E em alguns minutos, estou sentindo a felicidade em seu estado mais puro. Eu tento te tocar, mas então... abro os olhos, e você desaparece, com a mesma facilidade com que 
apareceu.
Lágrimas escorrem de meus olhos, o tempo todo. ''Mas não são elas que doem. O que dói é o motivo que as faz cair.''  (Por Luiza)







Divulgar post no twitter!

Um comentário: