quarta-feira, fevereiro 02, 2011

You Are True Friend ♪ ♥

As verdadeiras amigas... 
A Amizade; A coisa mais valiosa que existe !
Amigos verdadeiros são aqueles que passam horas com você ao telefone, que te liga, que te enche o saco, que topa qualquer loucura, que é sincero, que te protege, te insulta, grita contigo, deixa seus dias coloridos, que nunca te faria sofrer, que está perto pra enxugar suas lágrimas, que te bate, te anima, faz você rir quando tá triste. Amigos são tudo na nossa vida e nós não viveríamos sem eles de forma alguma. 
Nesse post eu queria agradecer as minhas melhores amigas, por está comigo, me dar força, me proteger. Em qualquer lugar no mundo, do planeta eu estarei com vocês e distancia não seria o problema nunca, pois o amor é o que realmente importa e mesmo que estejamos a km de distância eu vou lhes amar. 
As loucuras foram as melhores, as palhaçadas, os choros, risos e gritos cada dia, cada aventura, vivendo ou sentindo. 
Coisas completamente idiotas fazem sentido quando vocês estão por perto. De coração... 
EU AMO VOCÊS
e sempre, sempre, sempre, isso vai durar, vamos ser amigas até o pra sempre terminar não é? 
Forever & Always . ♥


Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir
Você olha pra mim e eu volto
É muito bom ter você por perto

Você sabe os segredos que eu nunca iria contar
Quando eu estou quieta você jeito de quebrar o silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito
Por que você pôe os meus pés no chão

Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar

True Friend - Hannah Montana

Post Dedicado a; Ina, Nat, Beatriz Vitória, Janna, Fabi, 
Lulu, Lary, Mari, Isa, Hanna,  & outras


Eu amo vocês eternamente, 
obrigada por estar comigo. Melhores Amigas

Por Mila s2
Divulgar post no twitter!

Um comentário: