sexta-feira, março 18, 2011

The Dream - Part 1



        Sonhei que estava num salão enorme. Era de noite, e ele estava bem iluminado, com lustres chiquérrimos. Havia uma pequena orquestra tocando música clássica, e os casais, muito bem vestidos e elegantes, dançavam. Pareciam estar flutuando, pairando sobre o chão, tamanha era a leveza e delicadeza com que executavam os passos.
        Parece que, como se adivinhasse, Deus fez com que o céu ficasse iluminado, cheio de lindas estrelas reluzentes e uma grande lua cheia no centro. Nas mesas, lindamente decoradas com toalhas brancas, as pessoas sentadas conversavam e riam, distraidamente.E os convidados entravam por uma grande porta, e em seguida desciam as escadas. As moças, tomando cuidado para não pisar na barra dos longos vestidos, que pareciam ser do século passado, pois eram ''cheios,'' com bordados, e principalmente, LINDOS. Não me lembro ao certo de quem era a festa, só me lembro de estar lá. 
         Eu estava no alto da escada, olhando todos. Desci lentamente as escadas, com uma das mãos no corrimão. As pessoas me comprimentavam. Eu as comprimentava de volta, mesmo sem saber quem eram... (continua)


Luiza Valadares




Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário