sexta-feira, março 18, 2011

The Dream - Part 3 / Final




        As luzes ficaram mais leves, num tom meio azulado. O maestro mexia os braços, rapidamente. Começou a tocar Crazier, como se soubesse exatamente que era aquilo mesmo que eu queria. A Taylor também estava lá, adequadamente vestida, cantando para nós.Ele pôs as mãos em minha cintura, e eu pus meus braços ao redor do pescoço dele. E começamos a dançar, lentamente. E quando dei por mim, lá estávamos nos, dançando, flutuando, como os outros casais. Ele me girava, me conduzia, e nada poderia ser mais perfeito. 
       Quando a música acabou, ele parou, com o rosto a centímetros do meu. 
       
       - Eu te amo. - sussurrou. 

       Não tive tempo de responder. Acordei


Luiza Valadares.

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário