sábado, março 05, 2011

Ele é só mais uma criança!




Eu não consigo acreditar que uma verdadeira BELIEBER não sinta a dor do Justin quando viu os vídeos, as fotos do dia do seu aniversário. Eu não consigo entender como mesmo assim ainda tem tanta “fã” abrindo a boca pra criticar, reclamar porque ele não é sincero, porque ele não passa mais horas no twitter falando de onde ele está, com quem ele está, etc.. Vocês imaginam a confusão que isso ia causar? Pra mim o Justin nunca mentiu pra nós, ele nunca disse que não estava namorando a Selena, ele apenas estava tentando guardar um mísero pedaço da sua vida pra ele mesmo, fora do foco das câmeras, fora dos comentários agressivos e extremamente invasivos de certas pessoas que ainda se dizem fãs. Ninguém é obrigado a apoiar o relacionamento do Justin com a Selena, mas todo mundo deve respeito a eles. Não por serem famosos, mas por serem seres humanos e não estarem fazendo mal a ninguém com suas atitudes, por estarem apenas tentando ser felizes. Vai criticar o Justin porque ele mostrou o dedo do meio? Foi a coisa mais estúpida que eu já li. Quantas vezes na sua vida você teve que passar seu aniversário cercado de fotógrafos invadindo sua privacidade, empurrando seus amigos e familiares, impedindo você de jantar ou simplesmente sair de algum lugar? Eu realmente acho que faria muito mais que um gesto obsceno. Ele tem 17 anos gente, ele vai namorar várias garotas, ele vai chegar ao seu limite muitas vezes, ele vai xingar, vai fazer gestos obscenos assim como TODOS SERES HUMANOS.. A única diferença é que nós não temos nossas vidas expostas em um site de fofocas. Eu nunca vou abrir a boca pra julgar alguém devido a uma situação pela qual eu nunca passei. Parem com todas essas mensagens de ódio, dizendo que ele mudou. Se vocês ainda são fãs, dêem suporte a ele. Eu prefiro me decepcionar raras vezes por algo que ele realmente é, do que ser enganada por um produto da mídia. Respeito, é tudo que ele precisa!
Eu sinto vergonha dessas pessoas que se donominam beliebers, mas não passam de simples e egoístas posers. 

@MillisSouza
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário