sexta-feira, março 04, 2011

Amizade

  Não é uma simples palavra, alguma coisa sem sentido. Amizade é ter alguém pra rir e chorar, nos bons e nos ruins momentos, é ter alguém pra alegrar, alguém que te alegre, é ter alguém com quem dividir os mais secretos segredos, não importando a distância, uma grande amizade pode jogar no chão e pisar em cima dela, pois se for uma amizade forte, verdadeira, sincera ela pode passar por tudo e todos, acima do mundo, acima de morros. 
                 Amizade, ninguém vive sem.
  E eu queria dedicar esse post pra minha @MillisSouza, minha melhor amiga. E não importa a distância, nós vamos estar ali, o tempo todo, uma para a outra, pro que der e vier. Eu amo você minha gluoh-gluoh, minha Milla, minha vida, pra todo o sempre.



/ Poor @InaieMissio Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário