sexta-feira, março 04, 2011

MelhorAmiga '



The Best Friend  

 Minha Ina ç?
As vezes é dificil de acreditar que eu tenho a melhor amiga do mundo. Como conseguiu chegar na minha vida com esse jeito toda perfeita e me fazer te amar tanto? Eu me sinto a vontade pra contar todos meus segredos, me sinto feliz quando você vem com aqelas rimas perguntando se eu tô bem .q Eu prefiro me jogar num poço e virar a Samara do que perder minha melhor amiga. Porque ela presenciou todos os meus bons e mals momentos, me viu chorar e gritar, riu cmg de mim mesma, elogiou, xingou q.  Você sabe me fazer rir independentemente do momento. 
E quando no meu céu não há mais estrelas (8) Eu tenho minha estrelinha da terra comigo, brilhando e brilhando e me fazendo ver tudo pelo melhor lado. E quando eu to praticamente bebada falando merda? .q Ela me ouve toda paciente e sabe dizer '' CALMA MUIÊ''   .
E ae me perguntam o que é ''gluoh-gluoh'' e eu digo '' um nome exclusivo dado para minha MELHOR AMIGA '' s2 *-*  E enquanto vocês pensam que a chance de uma amizade assim acontece de uma em um milhão agente é essa uma, essa exceção. Porque eu nunca vi amizade tão sincera quanto a nossa. 
Eu te amo minha gluoh-gluoh 



 Porq eu tenhõ você , gluoh-gluoh , em TODOS os momêntos da minha vida 

@MillisSouza

dedicado a @InaieMissio . MelhoresAmigas desde 25/11/2010 
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário