sexta-feira, abril 29, 2011

Contos de Fadas.


                É incrível saber que a vida não é um conto de fadas como eu via em filmes e livros, eu achava tudo tão perfeito, e contava minutos para encontrar o meu ''príncipe''.  Não havia dor, nem choros. As vezes somente algum momento ruim com bruxas e madrastas,  mas já já todo sofrimento passava. Uma maçã envenenada era a unica coisa que eu tinha medo.      
           Hoje eu sei que nem é tudo perfeito, eu temo em encontrar meu príncipe, porque ele pode quebrar meu coração como todos os outros. A dor continua depois de um certo tempo e nem sempre as coisas terminam bem;  as vezes ficamos sem quem amamos, e as vezes superamos e as vezes não. É uma caixinha de surpresas, as vezes boas e as vezes ruim. - CamilaFreire 


@millalovesu  


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário