sexta-feira, abril 29, 2011

Eu lembro.


          Eu lembro de quando te conheci, eu lembro do que usava, e lembro da sua mania idiota de piscar e sorrir,  me fazendo sorrir automaticamente e ficar enlouquecida . Eu lembro também da nossa primeira dança.  Lembro como me puxou pela cintura para me ajustar perfeitamente ao teu comprimento. Eu lembro do teu sorriso e teu olhar penetrante nos meus olhos castanhos, hipnotizados por você.  Eu lembro como passou a mão no meu cabelo, e como disse que nunca me deixaria cair.       Pode parecer loucura, insanidade, mas eu confio em você. Eu sei que nunca me deixaria cair. Eu sinto que estou segura nos teus braços quando me pega no colo.       Eu lembro de quando me salvou , eu lembro de ficar magoado e de me olhar sério dizendo que me amava.        Eu lembro de como eu dizia que você era perfeito,  aliás,  ainda é, e sempre vai ser.        Eu te amo , e preciso do teu ar, para respirar.   Por favor nunca fique longe demais ♪  .  - CamilaFreire




@millalovesu


Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário