sábado, maio 28, 2011

Eu queria que fosse verdade.


Eu soube que o amava justamente quando o perdi. E depois de então eu passei a sonhar com ele, todas as noites, e com o mesmo sonho.
No tal sonho, ele aparecia exatamente como é, perfeito. Porém com uma roupa muito majestosa, como de um verdadeiro príncipe.

        -  Elisabeth ? -  Era a sua suave voz em meus ouvidos. Respiro fundo me viro de olhos fechados e respondo:
        - Olá! – Meu tom parecia um pouco irônico, acho que sarcástico até. Eu estava sorrindo quando abri os olhos, me virei e não vi ninguém. Eu me senti uma boba, quando me peguei rodopiando e o procurando por todos os lados. Até que eu senti um calor próximo a mim, me apertando em seus braços.   Sorrio.
       - Me procurava? – Ele solta um largo sorriso enquanto fala e eu estava mais sem graça do que já fiquei em toda minha vida, apenas digo um ‘’ Estava’’ e continuo sorrindo idiotamente e o olhando.
         Era tão estranho falar com ele sem o típico ‘’ Oi, meu amor ‘’  ou ‘’ Minha vida’’  ou ‘’ Meu anjo’’.  Era tão estranho o cumprimentar sem o típico toque dos nossos lábios. Mas, eu continuei firme, como se ele fosse um amigo como qualquer outro, esquecendo por um segundo de toda nossa história. E então acaba o tal segundo de esquecer quando ele me olha fixamente e fala as 3 palavras em que eu esperei depois do nosso tal fim:
        -  Eu te amo. – Acho que deixei um pouco o meu queixo cair. Aqueles lindos olhos que mudavam de cor dependente da luz naquele momento estavam verdes. Como nunca vi antes. Eles brilhavam como estrelas cadentes. Eu o olho, e solto um:
        - Eu já ouvi isso antes, Damen... De muita gente, é.  – Eu estava me condenando por brincar com ele dessa formar, e antes disso, dizer um ‘sério’ para ter certeza do que ele dizia.
        - Mas eu... Eu não te tiro da minha cabeça, e o teu sorriso... Ele parece me perseguir, como os teus olhos agora...  -  E então as minhas mãos suam, meu coração dispara, as pernas tremem.  E eu não consigo dizer nada de tão nervosa. Gostaria de conseguir dizer algo. Dizer o que sentia. E quando eu digo ‘’ Eu também te amo ‘’... Já estava acordada. Como uma boba falando sozinha.


( texto de Camila Freire )


@millalovesu

Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário