sexta-feira, agosto 12, 2011

Cedendo aos poucos.



           É, um já era suficiente pra me enlouquecer. Mas agora são dois, e eu nem acredito que vou dizer isso, mas aquele garoto conseguiu mexer comigo. E eu sei que só o vi uma ou duas vezes, mas eu não consigo o tirar da minha cabeça. E o jeito que ele me segurou pela cintura, e suas mãos tão quentes e aconchegantes... E o sorriso? Que poderia me tirar o ar se eu não fosse forte o suficiente para não ceder. Eu não sei se ele sentiu o mesmo, mas eu só sei que preciso vê-lo mais uma vez. Estou me apaixonando, por quem não conheço, eu preciso voltar para o inicio em que eu não era mais afetada pelos meus sentimentos. Quando eu era uma criança, as coisas eram mais fáceis, e agora eu preciso do calor dos braços daquele garoto de novo. Daquele que malmente o nome eu sei. 


Camila Albuquerque. 
@millalovesu
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário