sexta-feira, agosto 12, 2011

Em um filme de romance melodramatico.



Porque não podemos mandar-mos em nossos sentimentos? Eu queria ter autocontrole sobre meu coração, e escolher por quem me apaixono. Poxa, assim não da coração. Ta doendo, ta doendo demais. As coisas estão sendo difíceis demais. Mas, ninguém liga. E eu já estou me acostumando. Só queria que ao menos você sentisse 1/3 do que sinto por você. Ou melhor, não queria que você sentisse nada. Aliás, não queria eu sentir nada disso que estou sentindo.

O amor. Ah... o amor. Quando outra pessoa está desabafando com você sobre sua paixão, você sempre acha meio babaca, ou ridículo a maneira daquela pessoa pensar, não é? Aí você se apaixona. E vê o quão difícil é amar alguém. Você se sente em um filme de romance melodramático. Se sente desanimado, sabendo que a pessoa amada não está ao seu lado à fazendo sorrir. Ou talvez nem saiba o quanto você o ama, ou se ele a ama da mesma forma.
Quando se está apaixonado você fica tão melancólico e dramático. As cores parecem desaparecer, e o céu encher-se de nuvens, tapando o brilho das estrelas.

Gostar de alguém não é fácil. Amar alguém é muito mais difícil. Principalmente se essa pessoa esta a milhas de distancia de você, e se você não sabe se ela corresponde todo esse amor. Se você quer um conselho, nunca se apaixone. Ou pelo menos tente nunca se apaixonar. Não leva a nada. Muitas vezes não traz a felicidade esperada. E nunca é como você imaginou em toda a sua infância. Como um conto de fadas, com um final feliz, e com um príncipe encantado, não. Então procure não se apaixonar, e fazer existir o máximo de amizade com as pessoas.

         Não se apegue. Não se apaixone. Pelo menos não tão cedo. Não sofra atoa. Seja feliz, da sua maneira, dependendo apenas de você, e de Deus.

                                                                                                  - Inaie Missio
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário