terça-feira, agosto 09, 2011

Melhor Amiga ? sera ?

                   gabrielcezar:

E é muito estranho, olhar para uma pessoa que você chamava de melhor amiga. Que hoje não diz nem um “oi”.  (witthoutyou )
E é muito estranho, olhar para uma pessoa que você chamava de melhor amiga. Que hoje não diz nem um “oi”.


                                       @NataliStangler Divulgar post no twitter!

Um comentário:

  1. Isso é muito tenso!! Já estou acompanhando o blog de vcs algum tempo, gosto muito do que vcs postam é preticamnete a minha realidade só que com nome diferente e pessoas direntes, gosto muito de tudo o que vcs fazem, muitas vezes mefez sorrir, outras chorar, me fizeram até melhorar a minha maneira de pensar em alguns aspectos, so tipo amoroso, sim realmente é tudo muito confuso, vcs postam aquilo que eu sinto mas tenho medo de colocar pra fora!!! Obrigada ah e meu nome também é Larissa Souza, sou do Paraná. bjinhosssss

    ResponderExcluir