quarta-feira, agosto 10, 2011

Janaína Britto de Souza *-*

Hoje é um dia especial :3
   É o aniversário da minha irmã.

     Alguns insistem em dizer que ela não tem parentesco comigo. Eles repetem que essa garota não é minha irmã de sangue, mas eu posso garantir a qualquer um que irmãs de coração podem ser bem mais unidas do que irmãs de sangue.  
      Eu a conheci ano passado. - Na verdade, foi a 3 anos atrás (Nós estudávamos na mesma escola ) mas eramos de series e classes diferentes e isso nos separava. - Eu mal sabia que a garota da sala ao lado poderia um dia ser tão especial pra mim.   Uma vez eu lembro que conversamos sobre a sua professora, mas foi uma coisa super rápida e sem nenhuma emoção. Eu vim a conhecer mesmo pelo orkut. Que essa garota da sala ao lado me adc e pediu meu msn. Depois disso eu só lembro dela me chamando de coelhinha, de diwa, e sendo uma verdadeira amiga. 
       Nesses 1 ano (ou 2, sei lá), essa garota chamada Janaína esteve comigo do meu lado. Passou comigo as minhas maiores decepções, dramas, alegrias, e enfim; Ela compartilhou tudo comigo.     Eu poderia chama-la de melhor amiga, de colega, amiga, tanto faz; mas nenhum desses termos se encaixa no que ela realmente é pra mim:  Minha irmã.   E por mais que não tenhamos o mesmo sangue; nós temos algo mais forte que isso; Nossas bocas que podem gritar a qualquer momento: " ELA É MINHA IRMÃ SIM , CARALHO, E AI? " . E nada que fizerem, disserem e tentarem fazer vai conseguir mudar o tamanho o do meu ódio amoroso por ela. 


Então, feliz aniversário minha irmã vadia !








@millalovesu





Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário