quarta-feira, agosto 10, 2011

Além de algo virtual.



               Mesmo que nada possa me provar que ele é mesmo de verdade, que as intenções dele são as mais puras, que ele me ama como diz mesmo... Eu continuo aqui, dividida em quilômetros dele e imaginando cada traço do seu sorriso, dos seus olhos, cada fio de seu cabelo e cada tom que sua voz pode alcançar. Eu queria vê-lo em um dia de chuva, e poder compartilhar meu abraço com ele para poder apertá-lo contra mim, e para poder vê-lo sorrir. Queria poder vê-lo em um dia de sol, vê-lo apertar os olhos com o sol e vê-lo ser feliz. Eu queria acompanhar um dia ruim para ele, e o acalmar, o colocar em meu colo e acariciar seu cabelo, e seu rosto. Eu queria ser o ponto de paz dele, ser a única que podia o fazer tão feliz. Mesmo que a distancia seja tão longa, e que as pessoas ao lado dele sejam tão mais perfeitas que eu, eu ainda alimento minhas ilusões de um dia acordar só para o sorriso dele e de viver meu verdadeiro conto de fadas. Poder brincar de coisas infantis, rir até o sol raiar e ser sua princesa e deixar ele ser o meu príncipe. E mesmo que tudo isso só aconteça em meus sonhos, eu ainda posso esperar.  Eu sei que há algum tempo fui uma garota estúpida, e posso ter arrancado lágrimas dos olhos dele. Mas eu ainda acho que foi o melhor, para deixar-nos mais firmes.  
               Eu queria apenas que ele soubesse que esse conto de fadas pra mim é real, e que eu não quero desistir de estar ao lado dele nunca e que eu sei que um dia isso tudo vai ser real. E que se é um jogo, eu gosto do jeito que jogamos. E que pelo o que ele diz, me faz acreditar no amor. Eu realmente estou o amando de verdade mesmo com todas as coisas que possa tentar impedir esse amor. 
Na verdade, eu só queria que tudo isso fosse além de algo virtual.




Camila Albuquerque.
@millalovesu 
Divulgar post no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário